Desporto, Valongo

Adrenalina das 4 rodas de volta a Valongo com rali dos patrocinadores

Depois do sucesso alcançado em 2011, o Rali dos Patrocinadores/Special Sponsor Day 2012 está de regresso a Valongo com mais surpresas. Tal como no ano passado, esta prova, que assinala o fim da temporada de ralis, vai reunir uma lista de participantes que inclui pilotos de referência tanto do Campeonato de Portugal de Ralis como do Open de Ralis.

Organizada pela VCW – Promoção e Organização de Eventos Desportivos e pela QF-Ldª, com o apoio da Câmara Municipal de Valongo, esta prova decorrerá durante a tarde do dia 08 de dezembro e terá como pano de fundo as vilas de Sobrado e Alfena. A super-especial agendada para as 18h15 decorrerá no centro da cidade de Valongo e promete fazer as delícias dos espetadores.

A lista de inscritos da edição 2012 do Rali dos Patrocinadores/Special Sponsor Day inclui diversos pilotos do Campeonato de Portugal, como o jovem campeão de duas rodas motrizes, Ivo Nogueira, e Miguel Barbosa, ou ainda, do Open, Vítor Pascoal, vencedor da Taça de Portugal, e João Barros, entre outros. Os espectadores terão ainda oportunidade de ver passar nas classificativas José Pedro Fontes no Aston Martin DBRS GT3 da Sports & You, que será um dos carros 0.

E para abrilhantar ainda mais esta festa, três ases do volante (João Gonçalves – BMW E30); (Firmino Peixoto – Toyota AE86) e (André Silva  – Nissan Skyline) prometem levar ao rubro os espectadores espalhados ao longo do traçado da última classificativa, no coração da cidade de Valongo. Esta exibição decorrerá a partir das 17h30.

Principais pilotos inscritos:

– Ivo Nogueira (Citroen SD3) campeão nacional de ralis de duas rodas motrizes; Miguel Barbosa (Mitsubishi Lancer);  Paulo Neto (Citroen DS3); Vítor Pascoal (Mitsubishi Lancer) vencedor da Taça de Portugal de ralis; João Barros (Renault Clio S1600) e Nuno Cardoso (Mitsubishi Lancer)

O início do rali está previsto para as 14 horas, na Zona Industrial de Alfena, com o seguinte horário:

PEC 1-Alfena 1 (3,62 km), 14h30; PEC 2-Sobrado 1 (3,56 km), 14h45; PEC 3-Alfena 2, 16h18; PEC 4-Sobrado 2,16h33; PEC 5-Valongo (1,5 km), 18h15; Pódio (Câmara Municipal de Valongo), 19h00.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *