Póvoa de Lanhoso, Sociedade

População sénior do concelho da Póvoa de Lanhoso em Convívio de Natal

No próximo dia 14 de dezembro, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso promove mais uma atividade de animação sociocultural dirigida à população sénior do concelho. Trata-se da já habitual Festa de Natal, com início pelas 14h00, no Auditório de Fontarcada (nave central). Estão convidadas a participar entidades como as IPSS’s existentes na Póvoa de Lanhoso assim como os Centros de Convívio (existentes em Esperança, Vilela, Friande, São João de Rei e Fontarcada).

Para além de permitir o convívio entre todas as pessoas participantes, esta iniciativa será preenchida com atuações musicais, danças ou dramatizações teatrais apresentadas por utentes das várias instituições presentes. Espera-se uma tarde animada e colorida, com boa disposição.

Esta iniciativa faz parte do programa regular de atividades para a população sénior desenvolvido pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, com propostas todos os meses e com colaboração de instituições locais. Integra a estratégia municipal para promover o envelhecimento ativo da nossa população, através da confraternização, do estreitamento de laços, do relembrar de tradições, e para proporcionar a proximidade com os e as munícipes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *