Gondomar, Sociedade

Panda “invadiu” Multiusos de Gondomar

O espetáculo “Panda e os Caricas” originou, no dia 2 de dezembro, uma verdadeira (e ruidosa) invasão de crianças no Multiusos Gondomar. Mais de 6.500 pessoas (essencialmente jovens), marcaram presença nos dois espetáculos apresentados pelo conhecido boneco (que dá nome a um canal de televisão por cabo).

Depois do sucesso do espetáculo de 2011, em que o Panda foi à escola, este ano, e para diversificar, ele veio acompanhado pelos “Caricas”. O musical, promovido pela “Universal Music Portugal”, saldou-se por um inegável sucesso – quer em termos de público, quer, também, pela diversidade do mesmo, com pessoas de vários concelhos limítrofes a visitar Gondomar. Não foi complicado, nas duas sessões do espetáculo, encontrar e identificar várias “caras” conhecidas do público em geral. Mas, desta vez, a grade estrela era, de facto, o Panda.

A brincadeira imperou num espetáculo que durou mais de uma hora. Música, dança e, até, a participação de algumas das crianças presentes, foram os pontos mais marcantes deste “Panda e os Caricas”.

A iniciativa, para além do sucesso organizativo, confirmou as excelentes condições que o Multiusos tem para espetáculos desta dimensão. Comodidade, acessibilidade e, principalmente, instalações dignas e práticas foram caraterísticas referenciadas para este espaço. Saliente-se que o “Panda e os Caricas” implicou, em termos de meios, a presença de dois camiões TIR de material e mais de meia centena de elementos a nível de recursos humanos (entre atores, técnicos, equipa de montagem e funcionários do Multiusos).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *