Cultura, Palmela

Grupo de Teatro da ARPI apresenta “Meu Querido Pinhal Novo” em Palmela

No dia 8 de dezembro, às 15 horas, no Cineteatro S. João, em Palmela, o Grupo de Teatro da ARPI – Associação de Reformados Pensionistas e Idosos de Pinhal Novo apresenta a revista à portuguesa “Meu Querido Pinhal Novo”.

A ARPI, instituição dinamizadora do espetáculo, tem percorrido o país, de norte a sul, com o seu grupo de teatro, para apresentação da nova revista, onde a animação musical e  o humor são uma constante. Trata-se de uma iniciativa que coloca em evidência a importância das comemorações do “Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações”, que encerram no final de dezembro.

A ARPI fundou o Grupo de Teatro “Canções de Todos Nós” em 2009, com o objetivo de promover um trabalho de animação e ocupação das pessoas idosas, sobretudo, das residentes na freguesia, ligadas à associação. Com a designação atual “Recordar é Viver”, o grupo é composto por 27 elementos, com idades entre os 35 e os 80 anos, e conta com a direção artística de Maria Celeste Tapadinhas e a colaboração do músico José Ricardo.

Reservas através do telefone 212 336 606.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *