Póvoa de Varzim, Sociedade

Seja solidário e ajude quem mais precisa na Póvoa de Varzim

A Beneficente irá, uma vez mais, distribuir cabazes às famílias carenciadas apoiadas pelos seus serviços sociais de modo a proporcionar-lhes uma ceia de Natal condigna, no aconchego dos seus lares.

O contributo de todos é fundamental para a concretização deste ideal, proporcionando uma noite feliz aos que mais necessitam.

Os donativos podem ser entregues até 17 de dezembro, em todos os edifícios onde funcionam serviços da instituição (Jardim de infância Monsenhor Pires Quesado, Jardim Santo António, Creche N.ª Sr.ª da Conceição/ Santo António e edifício sede). Estes podem ser sob a forma de géneros alimentícios (bacalhau, batatas, azeite, arroz, massa, aletria, sal, entre outros) e/ou donativos em dinheiro, que deverão ser entregues na secretaria (edifício sede), sendo emitido um recibo comprovativo.

 

O Leões da Lapa Futebol Clube está também a promover uma campanha solidária de angariação de bens, desde brinquedos, a livros, roupa, calçado e artigos para o lar para qualquer idade ou género (novos ou em bom estado de conservação).

Esta iniciativa tem como objetivo principal proporcionar alegria e sorrisos ao maior número possível de famílias carenciadas, nesta quadra festiva.

A angariação será feita, à semelhança de iniciativas anteriores, de segunda a sábado das 9h00 às 22h00, na Sede Social da associação Leões da Lapa F.C. existindo um espaço distinto para o efeito até ao Natal.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *