Borba, Cultura, Sociedade

Rede Social de Borba promove Noite Solidária de Fados

A Rede Social do concelho de Borba vai realizar a Noite Solidária de Fados, no dia 01 de dezembro, pelas 21.30 horas, no Cine-Teatro de Borba, com a presença dos fadistas D. Vicente da Câmara, José da Câmara, Teresa da Câmara, João Rita, José Geadas, João Tiago e Geninha Tiago, acompanhados à viola por Mário Estorninho e à guitarra por Luís Petisca. Esta atividade de solidariedade em rede tem como objetivo apoiar famílias carenciadas do concelho, através da elaboração de cabazes com bens alimentares obtidos durante a iniciativa. O acesso à iniciativa é mediante a entrega de pelo menos um alimento.

As inscrições são limitadas à lotação do Cine-Teatro, de 79 lugares e 2 lugares para pessoas com mobilidade reduzida, podendo ser efetuadas nos serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Borba.

Esta atividade é organizada pela Rede Social do Concelho de Borba, promovida pelo Município de Borba com os parceiros Unidade de Cuidados na Comunidade de Borba, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Agrupamento de Escolas do Concelho de Borba, Santa Casa da Misericórdia de Borba e Segurança Social.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *