Sociedade, Trofa

Feira de Stocks dinamiza comércio local na Trofa de 30 de novembro a 2 de dezembro

Decorre de 30 de novembro a 2 de dezembro, mais uma Feira de Stocks organizada pela Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, com o intuito de incentivar e dinamizar o comércio e a indústria locais.

 

Esta Feira de Stocks que vai decorrer num armazém junto ao Intermarché, vai integrar vários lojistas Trofenses que vão colocar à disposição do público diversos produtos a preços acessíveis, especialmente atrativos para a população Trofense, numa época em que se preparam já as compras alusivas à época natalícia.

 

Esta Feira de Stocks é assim, mais uma etapa num processo de apoio e modernização do comércio e de fomento do tecido económico do Concelho, proporcionando aos comerciantes das diversas áreas, desde vestuário, calçado, têxteis-lar ou perfumaria, mais uma oportunidade de escoarem os seus produtos.

 

A Feira de Stocks da Trofa estará aberta na sexta-feira, dia 30 de novembro entre as 20h30 e as 23h00, a 1 de dezembro entre as 17h00 e as 23h00 e no domingo, 2 de dezembro, das 10h00 às 19h00.

 

Para a Câmara Municipal da Trofa é crucial valorizar o comércio de proximidade, devido à sua importância enquanto agente criador de emprego e de riqueza e, também, pela sua função social, cultural e humana de fixação e ligação das pessoas ao Concelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *