Alcoutim, Sociedade

Casa cheia no Espetáculo de Solidariedade “Vamos Ajudar a Beatriz” em Alcoutim

Decorreu no passado sábado, dia 24 de novembro, no polidesportivo de Martim Longo, o espetáculo de solidariedade “Vamos Ajudar a Beatriz”. Mais de 30 artistas nacionais juntaram-se a esta causa e o recinto encheu-se num movimento solidário e de muita esperança em prol da Beatriz, uma menina de 10 anos, natural da aldeia de Martim Longo, atualmente internada no Instituto Português de Oncologia com um grave problema de saúde.

A iniciativa foi criada pela Câmara Municipal de Alcoutim e pela Paróquia de Martim Longo, contou com a colaboração das associações e entidades locais “Grito d’Alegria”, “Inter-Vivos”, “Cruz Vermelha de Martim Longo”, “Centro Paroquial de Martim Longo”, GNR de Martim Longo e “Centro de Desenvolvimento Cultural e Social de Martim Longo” e com a cooperação de entidades e empresas de outros concelhos, às quais a autarquia alcouteneja quer agradecer – Rádio Guadiana, Rádio Gilão, Guadisom, Rujopa Lda. e Luís Loução Produções.

A organização do espetáculo agradece também a todos os artistas, que gratuita e voluntariamente se deslocaram e participaram neste evento, e à população em geral, que se mobilizou em massa para mandar esta mensagem de esperança e de solidariedade à Beatriz.

“No fundo, são estes sinais de amor ao próximo que nos preenchem e dão sentido à vida”, concluiu Francisco Amaral, presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, questionado sobre a grande adesão a este espetáculo de solidariedade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *