Desporto, Montijo

Maratona de BTT Canha 2012 no Montijo

Mais um ano e mais uma Maratona de BTT Canha. No dia 2 de dezembro, a partir das 9h30, os bttistas voltam a “invadir” os trilhos de Canha. Como habitualmente, o evento é promovido pela Câmara Municipal do Montijo, Associação Amigos do Campo e Aventura e Junta de Freguesia de Canha.

Este ano, a prova continuará a ter duas distâncias opcionais, contudo com ligeiras alterações: haverá um percurso com 50 quilómetros (a meia maratona) e outro com 30 quilómetros (um raid). Estas opções procuram abranger todos os gostos, desde os atletas que preferem desfrutar tranquilamente da paisagem de Canha num passeio pela natureza até aos que querem superar as suas capacidades num percurso um pouco mais longo.

A participação na prova custa 10 euros (mais 7 euros com almoço). O valor de participação inclui os abastecimentos, o seguro, o banho no final da prova, os tracks para GPS, as lembranças e troféus alusivos ao evento.

As inscrições podem ser realizadas até ao dia 29 de novembro através do formulário online em http://inscricoes.apedalar.com. Mais informações na Divisão de Desporto e Juventude, através do telefone 21 232 77 79 ou do e-mail desporto@mun-montijo.pt.

A organização da prova tem o apoio dos Bombeiros Voluntários de Canha, da CERCIMA (que realizará o troféu de oferta aos participantes), do site A Pedalar, da revista O Praticante e da empresa Eurodoces.

A Maratona de BTT Canha tem vindo a afirmar-se, ao longo dos anos, no calendário da modalidade. Esta é já a oitava edição da prova, que, anualmente traz centenas de pessoas à vila de Canha, a zona mais rural do concelho do Montijo.

Aproveite esta oportunidade para sozinho, em família ou com um grupo de amigos, praticar desporto e conhecer melhor o património natural e ambiental da Vila de Canha. Participe na Maratona de BTT Canha 2012. Inscreva-se!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *