Cultura, Vendas Novas

Grupo de teatro amador de Vendas Novas estreia mais uma produção

O 7º encontro de teatro amador de Vendas Novas, que decorre desde o dia 27 de outubro, e que já teve a participação de 9 Grupos de Teatro e presença de 820 espectadores até ao passado fim de semana dia 18 de Novembro, encerra da melhor maneira com a estreia de mais uma produção do grupo anfitrião da iniciativa. “Tartufo” de Molière foi a peça escolhida pelo Grupo de teatro amador de Vendas Novas para apresentar ao público de 22 a 26 de novembro, no auditório municipal de Vendas Novas, às 22h00, exceto domingo dia 25 de novembro, em que a sessão se realiza às 16h00.

“Tartufo” é uma das mais famosas comédias de Molière, que na altura da sua primeira encenação em 1664 foi imediatamente censurada. Molière utiliza no seu texto elementos de sofisticada linguagem cómica, abordando com mordacidade as relações humanas que envolvem a religião, o poder e a ascensão social.

É já a quarta produção deste ano do Grupo de teatro amador de Vendas Novas, que a par do seu grupo principal, integra ainda um grupo infantil e outro juvenil, que mantêm igualmente intensa atividade.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *