Cultura, Torres Vedras

Música de David Fonseca regressa ao Teatro-Cine de Torres Vedras

David Fonseca vai atuar no próximo dia 23 de novembro, pelas 21h30, no Teatro-Cine de Torres Vedras, onde apresentará o espetáculo “Season Tour – Rising:Falling”.

Neste concerto David Fonseca apresentará o seu mais recente trabalho, “Seasons”, o qual se divide em dois albuns: “Rising”, o primeiro volume, editado a 21 de março; e “Falling”, o segundo, a 21 de setembro. Nesse trabalho o músico relata um ano da sua vida por meio de canções.

O referido espetáculo compila a nova aventura musical de David Fonseca, revelando um artista no seu auge criativo, que aprofunda sonoridades que havia já abordado nos seus últimos trabalhos ainda que nunca de uma forma tão marcante.

Depois, a cumplicidade única com os músicos da sua banda, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “A Cry 4 Love”, transformam as prestações ao vivo de David Fonseca em algo  memorável.

O preço dos bilhetes para se assistir ao espetáculo “Season Tour – Rising:Falling” no Teatro-Cine de Torres Vedras é de 15 euros.

 

 

Ficha técnica e artística
David Fonseca: voz, guitarra acústica, guitarra elétrica, piano
Nuno Simões: baixo, guitarra elétrica, teclado
Paulo Pereira: teclados, voz
Sérgio Nascimento: bateria, percussão

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *