Póvoa de Varzim, Sociedade

Município da Póvoa de Varzim continua aposta na formação

Nos dias 20 e 27 de novembro, o Município promove mais duas Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) na área da língua inglesa com uma duração de 50horas.

No dia 20, a UFCD Língua Inglesa Atendimento dirige-se aos taxistas poveiros com o objetivo de adquirir e aplicar vocabulário específico na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

Por sua vez, no dia 27 a UFCD Língua Inglesa – Relações Laborais – Desenvolvimento vai continuar a dotar os formandos participantes da ação iniciada no mês passado, nomeadamente no que toca ao conhecimento e produção de mensagens orais e escritas relacionadas com a atividade profissional.

A comunidade poveira será alvo de mais ações modulares durante o mês de dezembro nas áreas da Higiene e Segurança no Trabalho e Informática – Folha de Cálculo – no sentido de reforçar os seus conhecimentos e melhorar as práticas profissionais. De salientar que uma das ações de formação, Higiene e Segurança no Trabalho, é destinada aos colaboradores do município para que possam desempenhar as suas funções com as práticas preventivas necessárias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *