Cultura, Gondomar, Sociedade

“Panda e os Caricas” em Gondomar

 Um ano (menos um dia) depois, o Panda está de regresso a Gondomar. Depois do sucesso do espetáculo de 3 de dezembro de 2011, este ano a grande festa está marcada para domingo, dia 2 de dezembro (com sessões agendadas para as 11 e 15 horas).

No ano passado o Panda foi à escola. Agora, em 2012, o conhecido boneco (que dá nome a um canal de televisão por cabo) vem até Gondomar acompanhado por um novo grupo de amigos: Os Caricas. A festa está previamente assegurada para milhares de crianças (e respetivos acompanhantes)… Para além do Panda, a festa que terá lugar no Multiusos contará com as presenças do Matias, da Clarinha, da Pipa e do Pedro.

O espetáculo “Panda e os Caricas” é, como referem os promotores do evento, um “Arco-Íris” de canções coloridas, mágicas e divertidas – naquele que é um universo no qual a palavra de ordem é brincar! As músicas (e histórias) são muitas. E suficientemente conhecidas. Sessões, como já referido, às 11 e 15 horas do próximo dia 2 de dezembro. O espetáculo “Panda e os Caricas” é promovido pela “Universal Music Portugal”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *