Mangualde, Saúde, Sociedade

Mangualde voltou a falar de Estilos de vida saudáveis, alimentação e prevenção de doenças

Apesar do projeto “Conversas de gente miúda e graúda” ter chegado ao fim no passado mês de outubro, a pedido da Associação Cultural e Recreativa de Água Levada, realizou-se ontem, dia 14 de novembro, em Mangualde na dita associação, mais uma sessão “estilos de vida saudáveis”. A sessão contou com a presença da Vereadora da Ação Social da autarquia mangualdense, Maria José Coelho.

 

Recorde-se que o projeto “Conversas de gente miúda e graúda” tratou-se de uma ação itinerante, de entrada livre, realizada por várias freguesias durante o mês de outubro, onde os idosos do concelho de Mangualde ficaram mais bem informados sobre “Estilos de vida saudáveis – alimentação e prevenção de doenças”.

 

A ação itinerante “Estilos de vida saudáveis – alimentação e prevenção de doenças” começou no dia 17 no Salão do Centro Social, em São João da Fresta, passou no dia 18 na Sede da Junta de Freguesia da Freixiosa, no dia 24 na Sede da Junta de Freguesia de Abrunhosa-a-Velha, no dia 25 na Sede da Junta de Freguesia da Mesquitela, no dia 31, passou na Sede da Junta de Freguesia de Mangualde, e ontem passou então pela Associação Cultural e Recreativa de Água Levada.

 

Esta ação foi realizada no âmbito do Plano de Ação 2012 da Rede Social de Mangualde, através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Mangualde e a UCC – Unidade de Cuidados na Comunidade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *