Desporto, Seixal

Município do Seixal acolhe Corfebol sem Fronteiras

A Câmara do Seixal associou-se à iniciativa Corfebol sem Fronteiras, no âmbito da 3.ª edição da Promoção da Interculturalidade a Nível Municipal, realizada pelo Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, com cofinanciamento do FEINPT (Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países Terceiros).

 

O corfebol é uma atividade lúdico-desportiva que se diferencia da maioria das modalidades desportivas pelo facto de as equipas serem mistas e compostas por igual número de homens e mulheres, constituindo um importante meio de promoção da igualdade de género.

 

Esta iniciativa conta com o apoio do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, que colabora na mobilização e treino da equipa.

 

Até dia 30 de novembro, encontra-se a decorrer a constituição da equipa que representará o município na fase final, no dia 19 de maio. Estão abertas as inscrições e os interessados podem inscrever-se ou receber mais informações através do Espaço Cidadania do Seixal e da própria autarquia.

 

Para o efeito, estão disponíveis os endereços espaco.cidadania@cm-seixal.pt; rute.pereira@cmseixal.pt e susana.rosa@cm-seixal.pt. Podem ainda recorrer aos contactos telefónicos 210 976 220, 915 643 307 e 918 705 632.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *