Gondomar, Sociedade

Ornishow no Multiusos de Gondomar

Realizou-se, entre os dias 9 e 11 de novembro, no Multiusos Gondomar “Coração de Ouro”, o “Ornishow 2012”, uma iniciativa organizada do Clube Ornitológico de Gondomar – direcionada para todos os amantes e criadores de aves.

Milhares de aves estiveram em exposição (concurso e venda) no Multiusos Gondomar “Coração de Ouro”, chamando, durante os três dias do evento, um vasto conjunto de praticantes (e adeptos) da ornitologia. O “Ornishow Internacional do Douro” consistiu numa exposição de aves e, em paralelo, de venda de material e serviços para todos os que se dedicam a esta atividade.

Promovido pelo Clube Ornitológico de Gondomar, esta que foi a 17.ª exposição confirmou o sucesso de edições anteriores – não só pelo elevado número de visitantes nos três dias do certame mas, também, pelas excelentes condições que o Multiusos proporciona para este tipo de iniciativas.

Valentim Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Gondomar, acompanhado pelos vereadores Fernando Paulo (Desporto) e Joaquim Castro Neves (Desenvolvimento Económico), foi um dos visitantes do “Ornishow 2012”. O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar.

Esta foi uma organização conjunta do Clube Ornitológico de Gondomar, Centro Ornitológico do Porto e Clube Independente Ornitológico de Matosinhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *