Saúde, Trofa

Ação de sensibilização na área da saúde e da solidariedade na Trofa a 13 de novembro

A Câmara Municipal da Trofa promove, durante o mês de novembro, uma nova ação de sensibilização, desta vez dedicada à temática “Doenças Infectocontagiosas – Cuidados de Saúde a ter na prática do voluntariado”.

 

Tendo a Autarquia Trofense um Banco Local de Voluntariado, considerou importante desenvolver este tipo de sensibilização não só junto dos interessados em geral, mas também entre os seus voluntários, apostando assim no incremente da sua formação e preparação social.

 

Desta forma, no âmbito desta ação de sensibilização e para falar sobre esta temática marcará presença nesta atividade, a enfermeira Paula Serdoura da Unidade de Saúde Pública.

 

Esta iniciativa de sensibilização terá lugar no próximo dia 13 de novembro, pelas 14h00, na Loja Social, no Centro Comunitário Municipal, na Rua Conde S. Bento, Centro Comercial da Vinha, r/c, loja 52. A participação nesta ação de sensibilização é gratuita, mas de inscrição obrigatória, estando sujeita a um número máximo de participantes. Todos os interessados em participar devem fazer a sua inscrição através do e-mail: accaosocial@mun-trofa.pt, ou do telefone 252 403 690.

 

A referida ação de sensibilização está assim direcionada para todos os interessados e para os voluntários inscritos no Banco Local de Voluntariado da Trofa.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *