Economia, Póvoa de Varzim, Sociedade

Município da Póvoa de Varzim e Centro de Emprego pelo empreendedorismo

O Gabinete Investemais, da Câmara Municipal, estabeleceu uma parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) – Centro de Emprego da Póvoa de Varzim, no sentido de estimular o empreendedorismo e debelar o desemprego.

Pretende-se, ainda, divulgar o gabinete, o Centro de Incubação e as ações a desenvolver, nomeadamente workshops, seminários e sessões de esclarecimento, entre outros, junto dos desempregados do concelho.

O IEFP – Centro de Emprego da Póvoa de Varzim tem promovido, mensalmente, nas segundas quintas-feiras de cada mês, sessões de informação relativas aos programas, apoios e incentivos à criação de empregos, incluindo a promoção da criação do próprio negócio/empresa. Como complemento, a Câmara Municipal foi convidada a estar presente nas sessões para divulgar o Centro de Incubação, criado em parceria com a ANJE, bem como os apoios e informações que o Investemais pode prestar.

A próxima sessão irá realizar-se no dia 8 de novembro, às 10h00, nas instalações do MAPADI.

A participação é aberta a qualquer interessado, mas sujeita a inscrição prévia junto do Centro de Emprego da Póvoa de Varzim na Av.ª Vasco de Gama ou através do 252 615 008.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *