Mangualde, Sociedade

Fomentar o “Empreendedorismo e criação do próprio emprego” em Mangualde

Com o objetivo de promover a empregabilidade e fomentar o empreendedorismo, vai decorrer em Mangualde uma ação de informação sobre “Empreendedorismo e criação do próprio emprego”. A entrada é livre e o encontro terá lugar no dia 7 de novembro, pelas 14h30, no auditório da Câmara Municipal de Mangualde. É uma organização da Câmara Municipal e da Rede Social de Mangualde em parceria com o GIP de Mangualde, o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional de Viseu e a Associação Nacional do Direito ao Crédito.

 

Para explicitar a temática estará presente Marta Rodrigues, directora do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional de Viseu, e Edgar Oliveira da Associação Nacional do Direito ao Crédito. Pretende-se com esta ação dotar os presentes com mais conhecimentos sobre a criação do próprio emprego e sobre as várias vertentes e potencialidades do empreendedorismo.

 

Mais informações: Ação Social / Câmara Municipal de Mangualde; Margarida Chaves margarida.chaves@cmmangualde.pt; Largo Dr. Couto, 3534

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *