Cultura, S. João da Madeira

Pacman (Da Weasel) traz projeto “Algodão” aos Paços da Cultura de S. João da Madeira

“Algodão” tem um novo disco e começa a tocá-lo ao vivo já neste mês de novembro. Logo no dia 10, às 21h30, o projeto liderado por Carlos Nobre (o “Pacman” dos Da Weasel) sobe ao palco dos Paços da Cultura de S. João da Madeira para um dos primeiros concertos em torno deste segundo álbum, intitulado “A Gramática da Paixão Dramática”.

 

Projeto singular, “Algodão” caracteriza-se por uma toada íntima e lírica expressa na palavra dita, com uma evolução harmónica assinalável neste segundo disco, cortesia dos músicos Gil Pulido (piano, sintetizador, programações) e Nelson Correia (guitarras, vozes).

 

Este novo trabalho apresenta uma mão cheia de canções e mesmo alguns refrões cantados. “Alguém Puro”, o primeiro avanço, já toca nas rádios e o trio propõe-se a apresentá-lo, juntamente com os novos temas, em espaços que privilegiem a proximidade e o calor a que esta banda já habituou os seus seguidores nas suas actuações.

 

Esse envolvimento vai certamente acontecer no concerto de 11 de novembro, às 21h30, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira, um palco com as características pretendidas para dar a conhecer o segundo disco de “Algodão”, que a banda assume como um trabalho mais aberto ao mundo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *