Economia, Póvoa de Varzim, Tecnologia

A importância das redes sociais no mundo empresarial na Póvoa de Varzim

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com a ANJE e com a colaboração do Instituto do Emprego e Formação Profissional, promove, no dia 20 de novembro, às 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o workshop “Como potenciar a sua presença online através das redes sociais”, inserido no programa de atividades do Centro de Incubação local.

Este será coordenado por Pedro Camarez, investigador e formador nas áreas de “business network”, marketing pessoal e redes sociais, autor do livro “Linkedin – Como rentabilizar a sua presença online”.

A iniciativa tem como objetivo preparar profissionais capazes de promover negócios ou até progredir na carreira com o apoio de plataformas como Facebook ou Linkedin.

Perante um contexto empresarial cada vez mais voltado para as virtualidades da Web 2.0, a ANJE dinamiza um evento formativo capaz de dotar empresários, gestores e profissionais das mais diversas áreas de atividade dos conhecimentos necessários para a ativação de perfis pessoais ou institucionais em redes sociais. Centrando-se sempre numa perspetiva profissional, o workshop pretende assim ajudar os participantes a tirar partido destes novos meios de comunicação, hoje ao alcance de todos.

Em análise estarão as plataformas mais importantes do mundo empresarial nacional e global.

A ação é de participação gratuita, mas está sujeita a inscrições, que devem ser realizadas aqui.

Para mais informações contacte o Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento da Póvoa de Varzim através do número de telefone 252 090 193 ou do endereço eletrónico [email protected].

Recorde-se que o Centro de Incubação da Póvoa do Varzim é a mais recente estrutura da rede de incubadoras da ANJE. Dispõe de oito espaços destinados à instalação de empresas e beneficia de um conjunto de sinergias de apoio à iniciativa e ao desenvolvimento empresarial, decorrentes da rede nacional de incubação da associação.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *