Sociedade, Turismo, Vila Franca do Campo

Feira Franca e mostra de produtos regionais em Vila Franca do Campo

A Câmara Municipal de Vila Franca do Campo vai promover no próximo dia 24 de Novembro uma FEIRA FRANCA E MOSTRA DE PRODUTOS REGIONAIS, que será uma iniciativa direcionada para os jovens do concelho, mas participada livremente por todos os produtores e artesãos locais, que proporcionará a oportunidade de comercialização ou divulgação de produtos ou artefactos de produção própria.

 

A Feira Franca, que pretende fazer reviver as feiras ou mercados tradicionais, será um evento onde se valorizará o trabalho, o saber e a criatividade dos vilafranquenses, proporcionando, sobretudo aos jovens, oportunidades de expressão de empreendedorismo e de venda ou troca direta de produtos.

 

A inscrição para participação na feira é gratuita e deverá ser feita entre os dias 26 de outubro e 20 de novembro, na secção de Expediente, Taxas e Licenças da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo.

Cada inscrição tem direito a um espaço para exposição/venda, atribuído por ordem de inscrição, de acordo com o tipo de produto.

 

O regulamento do evento está disponível para consulta no site da Câmara Municipal www.cmvfc.pt e na página do município no facebook, em http://www.facebook.com/CamaraMunicipalDeVilaFrancaDoCampo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *