Cultura, Vendas Novas

7º encontro de teatro amador de Vendas Novas

Entre os dias 27 de outubro e 26 de novembro, o auditório municipal acolhe mais uma edição do Encontro de teatro amador de Vendas Novas. Nesta 7ª edição irão passar pelo palco 10 grupos de teatro amador de vários pontos do país (Elvas, Tomar, Évora, Cascais, Vieira de Leiria, Barreiro e Mora), um do país vizinho (Villafranca de los Barros-Badajoz), e claro, o Grupo de teatro infantil de Vendas Novas, com a peça “Mini-histórias de amor” e o Grupo de teatro de amadores de Vendas Novas com a adaptação da peça “Tartufo” de Molière.

O objetivo da iniciativa é promover o desenvolvimento do teatro enquanto arte de expressão dramática que esteticamente tanto diz aos profissionais como aos amadores, dinamizar a atividade dos grupos amadores, incluindo o grupo da terra que conta já com quase dez anos de existência assim como promover a cultura junto do público vendasnovense, proporcionando espetáculos de qualidade com entradas gratuitas.

O Encontro de teatro amador de Vendas Novas conta com o apoio, através de promoção e publicidade, da EURO-ACE: Eurorregião Alentejo-Centro-Extremadura.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *