Cultura, Trofa

Casa da Cultura da Trofa celebra 11º aniversário com música e oferta de livros

A Casa da Cultura da Trofa festeja no próximo dia 3 de novembro o seu 11º aniversário.

 

Tal como nos anos anteriores, a Casa da Cultura da Trofa não deixa passar em branco o seu aniversário e está já a preparar um programa dedicado a todos os seus visitantes.

 

Ao longo do dia e como forma de presentear todos os visitantes da Casa da Cultura da Trofa, serão oferecidos alguns dos livros publicados pela Autarquia Trofense, onde se destacam os Cadernos Culturais do número I ao número XII, bem como outros livros publicados como “Concelho da Trofa”, “Senhora das Dores”, “Ponte Pênsil da Barca da Trofa”, “Uma Rosa para Timor”, e ainda dois dos livros publicados dos contos vencedores do Concurso Lusófono da Trofa – Conto Infantil, Prémio Matilde Rosa Araújo, “Psst, psst, em cima ou em baixo” e “Quase”.

 

Este 11º aniversário da Casa da Cultura ficará ainda assinalado com um momento musical interpretado pela Fanfarra dos Escuteiros de Santiago de Bougado e o cantar dos Parabéns, pelas 16h00.

 

De recordar que a Casa da Cultura da Trofa oferece diariamente aos seus visitantes acesso à internet, wireless, consulta de livros, de publicações periódicas, ainda jogos multimédia e filmes lúdico-pedagógicos, tudo de forma gratuita.

 

Paralelamente, a Casa da Cultura da Trofa apresenta, mensalmente novas exposições, e tem ao dispor informações sobre a história local e roteiros turísticos do Concelho.

 

A Câmara Municipal lança assim o convite a todos os munícipes para se juntarem a esta festa, no dia 3 de novembro, para apagar as velas do 11º aniversário deste espaço cultural.

 

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Casa da Cultura da Trofa

Avenida D. Diogo Mourato

Lagoa – Santiago de Bougado

4785-580 Trofa

Telefone| 252 400 090

e-mail| cct@mun-trofa.pt

Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *