Marinha Grande, Sociedade

Passeio solidário da orla costeira às Pedras Negras na Marinha Grande

Até 25 de outubro estão abertas as inscrições para o quarto passeio solidário “Pense em si pense nos outros”, da Orla Costeira às Pedras Negras, que se realizará no dia 27 de outubro (sábado), pelas 14h30.

 

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal da Marinha Grande com caráter solidário, uma vez que a inscrição no passeio é efetuada simbolicamente através de material didático, como lápis de cor e de carvão, borrachas, afiadeiras e canetas, para entrega às crianças da Escola de Same, em Timor Leste.

 

Este passeio terá início no Parque Vale do Ribeiro de São Pedro de Moel, com uma extensão de 8,5 km e a duração de 2h30. Esta pequena rota será de âmbito costeiro / florestal e terá um grau de dificuldade moderado. É aconselhável levar calçado e roupa adequados, água e algo para o lanche.

 

Os interessados em participar deverão fazer a respetiva inscrição, para um dos seguintes e-mails: helena.godinho@cm-mgrande.pt ou eleonora.nunes@cm-mgrande.pt

 

Quem não quiser ou puder participar no passeio, pode contribuir com a oferta de material didático, entregando-o de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30, no Arquivo Municipal, sito junto ao Parque da Cerca, na Marinha Grande.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *