Sociedade, Vila Real de Santo António

Vila Real de Santo António mostra-se na «Isla Mágica» a 1 de novembro

A Câmara Municipal de VRSA assinala, a 1 de novembro, o Dia de Vila Real de Santo António na «Isla Mágica», permitindo aos residentes beneficiar de uma redução de 40% nas entradas e de um serviço de transporte com preço especial.

 

A medida foi formalizada esta sexta-feira, nos Paços do Município, e permite a VRSA juntar-se às mais de cem autarquias andaluzas que já assinaram protocolos com o parque temático sevilhano sediado nas antigas instalações da «Expo 98», na Ilha de Cartuja.

 

O acordo permite ainda aos vila-relenses beneficiarem de um desconto permanente de 15% nas viagens de grupo organizadas mediante marcação prévia.

 

Também no dia de VRSA na «Isla Mágica», a autarquia disporá de um stand para apresentar a sua oferta turística e cultural, estando ainda prevista, no futuro, a mostra de produtos de artesanato ou de coletividades locais. No dia 1 de novembro serão igualmente projetadas imagens promocionais de VRSA nos múltiplos ecrãs do parque.

 

Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, José Carlos Barros, o protocolo «não envolve quaisquer custos» e é uma oportunidade para «divulgar o município» num local de grande projeção mediática.

 

«Será uma iniciativa para repetir nos próximos anos, sempre num dia à nossa escolha», prossegue José Carlos Barros.

 

Para o diretor da «Isla Mágica», Antonio Peláez Toré, o acordo «segue a política de proximidade que o parque tem desenvolvido com as autarquias portuguesas e espanholas», permitindo a sua promoção na capital da Andaluzia e dando a possibilidade de os seus residentes adquirirem bilhetes a preços mais reduzidos.

 

Os bilhetes para o dia de VRSA na «Isla Mágica» podem ser adquiridos no Centro Cultural António Aleixo, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13 horas e das 15h00 às 19 horas.

 

O autocarro partirá de VRSA às 8h30 (hora portuguesa), junto ao arquivo. O regresso está marcado para as 23h30 (hora espanhola).

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *