Educação, S. João da Madeira

Projeto Educativo Municipal de S. João da Madeira om novos programas

Um “cabaz” com 44 programas, atividades e eventos educativos foi apresentado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira aos estabelecimentos de ensino e instituições da cidade, no âmbito do Projeto Educativo Municipal, tendo em vista o ano letivo 2012/2013.

 

Há atividades abertas a todos os anos de escolaridade, outras a determinados ciclos de ensino, de acordo com as respetivas especificidades curriculares. Os mais de 6000 alunos do concelho poderão estar abrangidos por um ou vários programas, dependendo das inscrições das escolas, que agora irão decorrer.
As atividades do Projeto Educativo Municipal 2012/2013 estão compiladas num dossiê com mais de 7 dezenas de páginas, do qual constam o nome e o resumo de cada programa proposto, conteúdos pedagógicos, a data prevista de execução e o público-alvo (creche, pré-escolar, 1º ciclo, EB 2/3, ensino secundário e população adulta).

 

Este conjunto de iniciativas apresentado às escolas abrange variadas temáticas, que vão desde a educação formal, a área social, o desporto, o ambiente ou a cultura, desenvolvidas por diferentes setores da Câmara Municipal e instituições concelhias.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *