Economia, Oliveira de Azeméis

Oliveira de Azeméis recebe feiras das PME

Consciente de que as Pequenas e Médias Empresas (PME’s) são o principal motor da competitividade nacional, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, esta semana (25 a 27 de outubro), a feira «PROMOÇÃO PME 2012».
O projeto, que acontece no pavilhão municipal, tem como objetivo promover bons exemplos empresariais de atitudes e atividades inovadoras com destaque no panorama local, regional, nacional e internacional das nossas PME’s.
A Feira tem como benefícios a divulgação de informação dos seus produtos e serviços, o conhecimento de mercados, soluções financeiras, parcerias estratégicas em inovação e desenvolvimento de oportunidades de negócio.
«Estabelecemos um conjunto de parcerias institucionais que, num espaço único e em condições privilegiadas, como nos confere o pavilhão municipal, estarão presentes com o intuito de fortalecer o seu relacionamento institucional e que cremos, resultem em benefícios para as nossas PME’s», afirmou o presidente da autarquia, Hermínio Loureiro, em conferência de imprensa.
Durante o certame serão debatidos temas como a orientação profissional e o emprego, recursos humanos e internacionalizações, empreendedorismo, mercados com potencial de crescimento, estratégia empresarial, criação de empresas, inovação, criatividade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *