Educação, Póvoa de Lanhoso

“O Novo Estatuto do Aluno e a Comunidade Educativa” debatido a 17 de outubro, no Theatro Club na Póvoa de Lanhoso

“O Novo Estatuto do Aluno e a Comunidade Educativa: um debate para melhorar a Escola, a Educação e a Sociedade” é como se intitula a palestra que será dinamizada por Carlos Alberto Gomes da Universidade do Minho já no próximo dia 17 de outubro, pelas 21h00, no Theatro Club.

Com entrada livre, este momento de informação e de reflexão destina-se ao pessoal docente, a pais, mães e/ou encarregados/as de educação e estudantes, em particular, e para a população interessada, em geral. O palestrante integra o Departamento de Ciências Sociais da Educação da Universidade do Minho.

Esta abordagem ao assunto do novo Estatuto do Aluno integrou o programa da Semana da Educação, que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e os Agrupamentos de Escolas promoveram de 24 a 28 de setembro. Contudo, esta palestra foi adiada, ficando assim agendada para a referida data (17 de outubro).

Com a Semana da Educação foi objetivo trazer a debate e reflexão temas atuais e pertinentes para os vários intervenientes no processo educativo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *