Póvoa de Varzim, Sociedade

“À descoberta do património religioso da Póvoa de Varzim”

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia “À descoberta do património religioso da Póvoa de Varzim”.

O Safari Fotográfico está dividido em duas categorias: público em geral e estudantes do ensino secundário, não sendo admitidos a concurso fotógrafos profissionais.

O Safari decorrerá em dois dias, 9 e 10 de novembro (sexta e sábado), sendo a participação no primeiro dia reservada apenas aos alunos das Escola Secundárias.

O material de apoio destinado ao Safari, nomeadamente mapa com localizações e outro material informativo, poderá ser levantado nos dias do Safari no Posto de Turismo a partir das 9h00 ou enviado via e-mail, mediante solicitação para o endereço [email protected].

A escolha do património a ser fotografado consta do mapa a ser entregue no início do Safari.

A inscrição – gratuita – deve ser feita até ao dia 9 de novembro, através do preenchimento de Ficha disponível aqui e que também pode ser obtida no Posto de Turismo. No dia 10 ainda é possível a inscrição para o público em geral, mas apenas no Posto de Turismo.

A entrega da ficha de inscrição preenchida pode ser feita via e-mail para [email protected] ou entregue pessoalmente ou via CTT no Posto Turismo, sito na Praça Marquês de Pombal, 4490-442 Póvoa de Varzim.

O Regulamento do concurso está disponível na íntegra, no portal municipal.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *