Desporto, Vila Real de Santo António

Piscinas Municipais de Vila Real de Santo António reabrem com novas modalidades e mais eficiência energética

As piscinas municipais de Vila Real de Santo António, nomeadamente os tanques de 25 e 50 metros, reabriram ao público esta segunda-feira, dia 8 de outubro.

 

Após algumas intervenções de conservação e remodelação, fundamentais não só para a segurança e bem-estar de todos os utentes, mas também para uma considerável redução de custos, os equipamentos encontram-se novamente em perfeitas condições de funcionamento.

 

As piscinas estarão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 21h00, exceto feriados.

 

A partir do dia 15 de outubro terá igualmente início a Escola de Atividades Aquáticas do Clube Náutico do Guadiana, sendo que as inscrições já se encontram abertas entre as 10h00 e as 12h00 e as 17h30 e as 19h30.

 

Para a próxima temporada, as piscinas municipais de VRSA colocarão à disposição dos utentes aulas de hidroginástica, hidrosénior, hidroryder e hidroterapia. Existirão ainda outras atividades tais como adaptação ao meio aquático, formação técnica elementar e classe de competição.

 

Os interessados em frequentar tanto a modalidade de utilização livre, como aulas deverão contactar as piscinas municipais através da receção ou pelo telefone 281 530 130.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *