Mangualde, Sociedade

Mangualde acolheu o II Concurso Canino de Beleza

Dia 7 de outubro, a beleza canina desfilou no Largo Dr. Couto, em Mangualde. O II Concurso Canino de Beleza contou com a participação de 36 exemplares caninos. A juíza do concurso foi Maria Amélia Taborda e a Comissária Judite de Sousa, ambas do Clube Português de Canicultura, delegação do Norte.

 

Os grandes vencedores por categoria foram:

Melhor cão adulto (> 15 meses): Beagle – Propriedade de Raul Onofre

Melhor cão jovem (6 a 15 meses): Husky Siberiano – Propriedade de Yoan Marques

Melhor par: Husky Siberiano – Propriedade de Yoan Marques

Melhor cão sem raça: Cruzado com cão de gado transmontano – Propriedade da Grumapa

Na categoria de melhor cão adulto (> 15 meses) foram ainda premiados com o 2º e 3º lugares, respetivamente, o Cão de Fila S. Miguel- Propriedade de Daniel Madeira e o Cão de Pastor Alemão- Propriedade de Bruno Peixoto. Na categoria de melhor cão jovem (6 a 15 meses), o Golden Retriever- Propriedade de Marta Almeida & Nuno Almeida e o Epagneul anão Continental- Propriedade de Júlia Matias conquistaram o 2º e 3º lugares, respetivamente. Já na classe de pares, o Beagle- Propriedade de Raul Onofre alcançou o 2º lugar.

Este II Concurso Canino de Beleza foi uma organização da Câmara Municipal de Mangualde que contou com o apoio do Clube Português de Canicultura, do Hotel Senhora do Castelo, da SPECIFIC, do Continente e da Grumapa.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *