Palmela, Turismo

Palmela, Cidade Europeia do Vinho marca presença em Feira Automóvel na Alemanha

Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012, terá uma presença forte na 7ª feira internacional de fornecedores IZB – feira líder europeia da indústria de peças automóveis – a decorrer em Wolfsburgo, na Alemanha, entre 9 e 12 de outubro. A promoção de Palmela e dos vinhos da região estará em destaque durante vários momentos do certame, que se realiza na cidade-mãe da Volkswagen.

Assim, no dia 9 de outubro, o cocktail de inauguração da feira, para cerca de dois mil convidados, contará com provas de Espumante e de Moscatel de Setúbal. Da mesma forma, os nossos vinhos e moscatéis estarão em prova, durante todo o certame, no pavilhão da AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, que disponibilizará materiais promocionais e informação diversa sobre o programa “Cidade Europeia do Vinho 2012”.

A Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Ana Teresa Vicente, integrará a comitiva que, a 12 de outubro, visitará o pavilhão da AICEP, a convite da Volskwagen. Participarão, também, o Embaixador de Portugal em Berlim, Luís de Almeida Sampaio, o Presidente da Wofsburg AG, Julius Von Imgelheim, o Diretor-Geral da Volkswagen Autoeuropa, António de Melo Pires e a Diretora do Departamento de Relações Públicas da Autoeuropa, Carmo Jardim.

Esta presença institucional no certame alemão, apoiada pela Autoeuropa, pela AICEP, pelas adegas e pela Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul, constitui-se como uma oportunidade privilegiada de promoção da região e dos seus produtos e potencialidades junto de um público internacional interessado e com alto poder de compra, ao mesmo tempo que permite estreitar os laços que unem Palmela à restante “família Volkswagen”, espalhada por todo o mundo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *