Sociedade, Torres Vedras

Feira Rural vai ter a sua última edição de 2012 em Torres Vedras

A sétima e última edição da Feira Rural em 2012 realiza-se no próximo dia 6 de outubro.

A iniciativa vai decorrer mais uma vez entre as 8h e as 18h na zona central de Torres Vedras.

Em cerca de 220 bancas poder-se-á adquirir produtos típicos do concelho de Torres Vedras e da região Oeste, nomeadamente hortícolas, frutas, vinhos e outras bebidas, pão e doçaria, para além de artigos de agricultura biológica, artesanato, velharias e artigos de numismática, de colecionismo e outros.

No decorrer desta feira é de novo proporcionado às crianças um serviço lúdico-pedagógico intitulado O Mini-Mercado do MM vai à Feira (dinamizado pelo espaço infantil do Mercado Municipal de Torres Vedras), sendo que para usufruírem do mesmo deverão dirigir-se à Praça do Município, entre as 9h30 e as 17h30, onde terão à sua disposição atividades de trabalhos manuais desenvolvidas em torno da temática dos produtos agrícolas da região Oeste.

Durante esta edição da Feira Rural estão também previstas atuações musicais itinerantes a cargo do grupo “Pilha Galinhas” (de manhã e de tarde) e do Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste” (de manhã, com atuação pelas 11h, na praça do Mercado Municipal de Torres Vedras).

Já no Largo de S. Pedro o serviço educativo da Biblioteca Municipal de Torres Vedras vai dinamizar entre as 10h e as12h e as 14h30 e as16h30 uma atividade intitulada Sabes o que é um herbário?

Será ainda proporcionado aos visitantes desta feira porco no espeto, no Jardim da Graça.

A Feira Rural é organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras e deverá regressar em abril do próximo ano.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *