Educação, Santa Comba Dão

Escola Secundária de Santa Comba Dão assinalou Dia do Diploma a 28 de Setembro

Pelas 18 horas do passado dia 28 de Setembro, Sexta-feira, o Auditório da Escola Secundária de Santa Comba Dão recebeu as comemorações do Dia do Diploma 2012, uma iniciativa do Agrupamento de Escolas que contou com o apoio da Câmara Municipal de Santa Comba Dão e da Agência da Caixa de Crédito Agrícola de Santa Comba Dão.

 

A sessão de abertura e consequente cerimónia contaram com as presenças de Madalena Dinis, Directora do Agrupamento de Escolas, de Fernando Cruz, Vereador da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, de José Pais, Gerente da Caixa de Crédito Agrícola de Santa Comba Dão e de Alfredo Leitão, Presidente do Conselho Geral do Agrupamento.

 

Nesta cerimónia, foram entregues os diplomas e certificados de habilitações aos alunos que completaram o Ensino Secundário regular e o Ensino Secundário vertente de cursos profissionais.

 

A oportunidade foi ainda aproveitada para proceder à entrega dos diplomas e certificados de conclusão dos cursos CEF 2011/2012.

 

Ricardo Filipe Dias, aluno do curso científico-humanístico, e Bruno Rafael da Costa, aluno do curso profissional de Informática de Gestão, receberam os prémios de mérito destinados aos melhores alunos da instituição e constituídos por diploma, certificado de habilitações, um cheque no valor de 400 euros, oferta da Câmara Municipal e um cheque de 100 euros, oferta da Caixa de Crédito Agrícola ao qual se somou a abertura de uma conta na instituição bancária.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *