Sociedade

Música na Praça encantou Trofenses e assinalou comemorações do Dia Mundial da Música

A manhã correu animada, no passado domingo, 30 de setembro, em quatro Freguesias do Concelho, com as comemorações do Dia Mundial da Música, organizadas pela Câmara Municipal da Trofa.

 

Este ano, a Autarquia Trofense levou a iniciativa “Música na Praça e Música no Parque” a Santiago de Bougado, S. Martinho de Bougado, Alvarelhos e S. Romão do Coronado, com pequenos concertos protagonizados por elementos da Banda de Música da Trofa.

 

A primeira freguesia a receber esta iniciativa foi Santiago de Bougado, pelas 9h00, no Adro da Igreja Paroquial de Santiago de Bougado, seguiu-se pelas 10h30 e 12h30, o Parque Nossa Senhora das Dores, e pelas 11h00 a Música animou o Largo Padre Manuel António Moreira em Alvarelhos e o Largo dos Correios em S. Romão do Coronado. Já pelas 12h00 a iniciativa “Música na Praça e Música no Parque”, animou o Adro da Igreja Nova, em S. Martinho de Bougado, reunindo centenas de Trofenses.

 

Estas comemorações tiveram por base a descentralização de um evento que decorreu em vários palcos diferentes, e obtiveram boa recetividade dos inúmeros espectadores que assistiram aos vários pequenos concertos.

 

Uma vez mais, a Câmara Municipal da Trofa assinalou oficialmente esta data, apostando na diversidade de programas apresentados e na fidelização de públicos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *