Cultura, Seixal

XXIII Festival Internacional de Bandas Filarmónicas de Arrentela no Seixal

Nos dias 5 e 6 de outubro, sexta-feira e sábado, o Festival Internacional de Bandas Filarmónicas de Arrentela está de regresso às freguesias de Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

 

Com o seu início em 1989, o Festival de Bandas de Arrentela constitui um acontecimento de grande importância na vida cultural do município, pela dinâmica associativa que promove, estreitando os laços com outras bandas filarmónicas locais, nacionais e internacionais, numa troca de experiências enriquecedora para músicos e para público. Além disso, tem cativado os jovens, mantendo viva a tradição filarmónica.

 

Com  concertos de elevada qualidade musical, os desfiles e as exibições de bandas na marginal  de  Arrentela têm emprestado dinamismo a este evento.

 

Programa

Dia 5 de outubro, sexta-feira

21.30 horas

Concerto pelas bandas da Sociedade Filarmónica União Arrentelense, Sociedade Filarmónica Incrível Almadense e Banda Municipal de Betanzos (Espanha)

Na Sociedade Musical 5 de Outubro, Aldeia de Paio Pires

 

Dia 6 de outubro, sábado

15 horas

Arruadas por todas as bandas participantes nas ruas de Arrentela
15.15 horas

Receção às bandas participantes e entidades convidadas; hastear das bandeiras; exibição das bandas e saudação às entidades oficiais

16 horas

Concerto pelas bandas da Sociedade Filarmónica União Arrentelense, Sociedade Filarmónica Incrível Almadense e Banda Municipal de Betanzos (Espanha)

Na Sociedade Filarmónica União Arrentelense

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *