Desporto, Vila Real de Santo António

Centro de Marcha e Corrida de VRSA inicia temporada 2012/2013

O Centro de Marcha e Corrida (CMC) de Vila Real de Santo António inicia, esta segunda-feira, dia 1 de outubro, a sua época desportiva 2012/2013, às 18h30.

 

Aberto a toda a comunidade, um dos objetivos do CMC é apoiar todos os munícipes que regularmente praticam a marcha ou corrida não orientada e que pretendam ser aconselhados, de modo a tirar mais proveito do seu treino.

 

O centro prestará acompanhamento técnico às segundas, quartas e sextas-feiras, entre as 18h30 e as 19h30. Pretende-se que o apoio seja feito em função de uma avaliação inicial, que permitirá direcionar o plano de treino de acordo com as características de cada praticante.

 

O ponto de encontro está semanalmente marcado para a entrada da Nave Desportiva, no Complexo Desportivo de VRSA, sempre às 18h30. Os praticantes devem levar roupa desportiva confortável, sapatos cómodos para caminhar/correr e uma garrafa de água pequena. Também é possível aos participantes equiparem-se no local.

 

O Centro de Marcha e Corrida de Vila Real de Santo António é orientado pela Divisão de Desporto e Saúde da autarquia de VRSA. Os treinos são coordenados pela professora Marlene Cortez e seguem a filosofia do Programa Nacional de Marcha Corrida.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *