Cultura, Trofa

Música na Praça assinala comemorações do Dia Mundial da Música na Trofa

A Câmara Municipal da Trofa não deixa passar em branco o Dia Mundial da Música, estando a ultimar os últimos preparativos para estas comemorações.

 

Este ano e envolvendo as várias freguesias do Concelho, a Autarquia Trofense está a preparar uma manhã onde a música será rainha e passará pelas freguesias de Santiago de Bougado, S. Martinho de Bougado, Alvarelhos e S. Romão do Coronado.

 

As comemorações do Dia Mundial da Música decorrerão nos dias 30 de setembro e 1 de outubro com a iniciativa Música na Praça / Música no Parque.

 

A manhã de 30 de setembro será assim de música, interpretada pela Banda de Música da Trofa que irá percorrer as freguesias Trofenses.

 

A primeira freguesia a receber esta iniciativa será Santiago de Bougado, pelas 9h00, no Adro da Igreja Paroquial de Santiago de Bougado, pelas 10h30 e 12h30, a música percorre o Parque Nossa Senhora das Dores, pelas 11h00 estará em Alvarelhos, no Largo Padre Manuel António Moreira (junto ao cruzeiro) e em S. Romão do Coronado no Largo dos Correios, voltando a S. Martinho de Bougado, ao Adro da Igreja Nova pelas 12h00.

 

As comemorações do Dia Mundial da Música não ficam por aqui. Assim no dia 1 de outubro a Edilidade Trofense promove o espetáculo musical “Rapunzel” dedicado às crianças dos jardins de Infância. Este espetáculo será durante a manhã de 1 de outubro na Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado.

 

Uma vez mais, a Câmara Municipal da Trofa assinala oficialmente esta data, descentralizando as iniciativas, enquanto desperta o gosto dos mais novos para a música.

 

 

Para mais informações:

Câmara Municipal da Trofa

Casa da Cultura da Trofa

Avenida D. Diogo Mourato

Lagoa – Santiago de Bougado

4785-580 Trofa

Telefone| 252 400 090

e-mail| [email protected]

Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *