Palmela, Turismo

Cidade Europeia do Vinho em destaque na Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal – Palmela

       A Gala do Vinho e do Mundo Rural “Rainha das Vindimas de Portugal 2012” decorre no dia 29 de setembro, sábado, às 21h30, no Convento de S. Francisco, em Santarém, numa iniciativa da Câmara Municipal local em parceria com a Câmara Municipal de Palmela e a AMPV – Associação  de Municípios Portugueses do Vinho.

Patrícia Cardoso, ex-Rainha as Vindimas de Palmela e atual Rainha das Vindimas de Portugal, passará o testemunho a uma das dez candidatas deste ano, entre as quais, Inês Almeida, Rainha das Vindimas de Palmela 2011. Concorrem, também, os municípios de Arruda dos Vinhos, Borba, Cadaval, Cartaxo, Coruche, Lamego, Ponte da Barca, Santarém e Torres Vedras.

Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012, terá lugar de destaque no evento, que contará com um espaço de divulgação das nossas atividades, uma prova de Moscatel, a projeção do filme promocional e a participação de um produtor de vinho do concelho enquanto membro do júri. Também a Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Ana Teresa Vicente, fará uma intervenção na sessão de abertura, a par do Presidente da RECEVIN – Rede Europeia de Cidades do Vinho, e do Secretário Geral da Associação dos Municípios Portugueses do Vinho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *