Marinha Grande, Sociedade

Câmara vende lote na Zona Industrial da Marinha grande

A Câmara Municipal da Marinha Grande irá realizar uma hasta pública para venda do lote nº 47, situado na Zona Industrial da Marinha Grande, no dia 2 de outubro de 2012, pelas 10h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 

A alienação do lote nº 47 da Zona Industrial da Marinha Grande, descrito sob o n.º 9468/19950727 na Conservatória do Registo Predial da Marinha Grande e inscrito na respetiva matriz predial urbana sob o artigo 11855, terá como base de licitação o valor de 250.000,00 € (duzentos e cinquenta mil euros). O valor do lanço mínimo é fixado em 1.000,00 euros.

 

As propostas devem ser apresentadas em sobrescrito fechado, identificando-se no exterior do mesmo o nome e o lote a alienar, que, por sua vez, é encerrado num segundo sobrescrito dirigido ao presidente da Comissão, e devem ser endereçadas ao Município da Marinha Grande, Praça Guilherme Stephens, 2430-522 Marinha Grande.

 

As propostas a apresentar devem indicar um valor para arrematação do imóvel superior à base de licitação.

 

Podem intervir na praça os interessados ou seus representantes, devidamente

identificados e, no caso de pessoas coletivas, habilitados com poderes bastantes para arrematar, independentemente da apresentação de proposta em sobrescrito fechado.

 

Todas as condições relativas à alienação dos imóveis e ao procedimento de hasta pública podem ser consultadas no sitio de internet da Câmara Municipal da Marinha Grande: www.cm-mgrande.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *