Palmela, Turismo

Dia Mundial do Turismo 2012 em Palmela

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Turismo, assinalado a 27 de setembro, a Câmara Municipal de Palmela apresenta um conjunto de sugestões de atividades de lazer e estadias a preços especiais para desfrutar dos encantos e sabores da região (programa em anexo).

A autarquia lançou, também, um passatempo, através da página facebook Palmela – Cidade Europeia do Vinho 2012, que propõe o envio de uma fotografia de autoria própria para [email protected], até dia 24 de setembro, que apresente um olhar sobre o concelho de Palmela. Os vencedores terão direito, no caso do 1º prémio, a uma estadia de uma noite, em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço no Montado Hotel & Golf Resort (válido para duas pessoas) e um segundo prémio constituído pela oferta de um voucher para duas pessoas para o concerto Sons do Vinho, no dia 13 de outubro, na Casa Agrícola Assis Lobo, em Palmela (válido para duas pessoas).

Consulte as condições de participação aqui: (http://www.facebook.com/PalmelaCidadeEuropeiadoVinho2012).

Terra de contrastes, o concelho de Palmela estende-se ao longo de 460 km2, entre o Parque Natural da Arrábida e a Reserva Natural do Estuário do Sado, entre os hectares de vinha e as povoações hospitaleiras, entre a história milenar e a comodidade da vida metropolitana.

Natureza, património, gastronomia, vinhos de eleição, artesanato e um calendário festivo e cultural recheado são algumas das propostas que Palmela oferece.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *