Santo Tirso, Saúde

Apresentação do Plano Local de Saúde de Santo Tirso

A Câmara Municipal de Santo Tirso e a Unidade de Saúde Pública de Santo Tirso procedem à apresentação pública do Plano Local de Saúde, em cerimónia pública que decorrerá na próxima quinta-feira, dia 20 de Setembro, pelas 16h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Santo Tirso.

 

Todos quanto na sociedade civil colaboram para alcançar um melhor estado de saúde da população necessitam de instrumentos orientadores para o sucesso.

 

A saúde de toda a comunidade depende não só do bem-estar físico de cada indivíduo, mas advém sobretudo do benefício de que resulta, a melhor articulação possível das entidades que intervêm na comunidade de Santo Tirso.

 

Interessa um trabalho conjunto e articulado entre todos, numa altura em que constrangimentos económicos ditam a perda de certos benefícios sociais com implicações diretas na saúde de toda a comunidade.

 

A Unidade de Saúde Pública de Santo Tirso tem como missão contribuir para a melhoria do estado de saúde da sua população e nesse sentido, em parceria com diversas entidades da comunidade tirsense, propõe um documento orientador que define os objetivos de saúde até 2016, a serem trabalhados por todos.

 

É esse compromisso em saúde, assumido pelos parceiros comunitários, que se será apresentado a todos os interessados. Participe.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *