Desporto, Odivelas, Sociedade

Odivelas recebe atleta paralímpica Susana Barroso

A Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, recebe na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 16h30, nos Paços do Concelho, em Odivelas, a atleta Paralímpica Susana Barroso que participou recentemente nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012.

 

Integrada numa comitiva de 30 atletas, Susana Barroso fez parte da equipa de boccia que atuou em Londres, entre 29 de agosto e 9 de setembro, evocando os valores olímpicos essenciais como o Orgulho, o Equilíbrio, a União, a Identidade e a Determinação.

 

Susana Barroso, que reside e trabalha em Odivelas, é uma atleta paralímpica com renome no meio desportivo nacional e internacional, tendo alcançado inúmeras medalhas ao longo da sua carreira desportiva, antes dedicada à natação, hoje no boccia. O seu currículo só não tem ainda o ouro olímpico.

 

Nesta cerimónia de receção, Susana Barroso tem como convidados todos aqueles que recentemente responderam ao apelo feito para a aquisição de uma nova cadeira de rodas de propulsão manual e verticalização elétrica, desejo esse que já foi alcançado.

 

No dia 14 de setembro haverá, ainda, lugar a um apontamento cultural, com o músico Fredoss Imani.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *