Ansião, Desporto

Torneio município de Ansião em futebol 11

Pelo 13º ano consecutivo, o município de Ansião reúne as equipas de futebol do concelho para um torneio que marca o arranque da época desportiva e que acontece no próximo domingo, dia 16 de Setembro, a partir das 15h00. Como é tradição neste torneio, mantém-se a rotatividade de local, cabendo este ano ao parque de jogos Padre António Lopes de Melo, em Pousaflores, acolher este torneio.

Em campo estarão as equipas do Atlético Clube Avelarense (Divisão de Honra Distrital de Leiria), Clube de Caçadores de Ansião (1ª Divisão Distrital de Leiria) e Grupo Desportivo e Recreativo de Pousaflorses, (Divisão de Honra Distrital de Leiria), vencedora na edição anterior. Como equipa convidada, participa ainda o Núcleo de Veteranos do Concelho de Ansião.

 

Neste torneio município de Ansião em futebol 11, os jogos têm apenas 45 minutos de duração e são apitados por equipas de arbitragem indicadas pela Associação de Futebol de Leiria, com os cartões eventualmente exibidos a contarem já, em termos disciplinares, para o campeonato propriamente dito.

 

A ordem dos jogos será sorteada esta quinta-feira, dia 13, a partir das 19h00, em reunião ordinária do conselho municipal de desporto.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *