Castro Verde, Cultura

Rão Kyao lidera produção original do Festival Sete Sóis Sete Luas que vai ser apresentada na Planície Mediterrânica 2012 em Castro Verde

A edição deste ano da Planície Mediterrânica – XX Festival Sete Sóis Sete Luas traz a Castro Verde a mais recente produção original do Festival – Orient 7Sóis – que aqui terá a sua estreia.

 

Com direcção musical do músico e compositor português Rão Kyao, a produção é fruto do trabalho conjunto de seis prestigiados artistas provenientes do Mare Nostrum, como Marko Kalcic (Croácia), Kelly Thoma (Grécia), Salim Allal (Argélia) e Miguel Angel Ramos (Andaluzia).

 

Num concerto a ter lugar no dia 16 de Setembro, pelas 19h30, no Anfiteatro Municipal, os músicos partilham tradições culturais e apresentam temas musicais inéditos que testemunham a possibilidade de compreensão e colaboração entre diferentes mundos do Mediterrâneo.

 

Integrada na Rede Cultural do Festival Sete Sóis Sete Luas, a Planície Mediterrânica decorre em Castro Verde de 14 a 16 de Setembro, numa organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação Sete Sóis Sete Luas e Associação Pédexumbo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *