Cultura, Odivelas

II Edição da Exposição Coletiva «Do Outro Lado do Espelho» em Odivelas

A Câmara Municipal de Odivelas inaugura, no próximo dia 7 de Setembro, às 15h00, no Auditório do Centro de Exposições de Odivelas, a II Edição da Exposição Coletiva de Artes dos Docentes do Concelho – Do Outro Lado do Espelho.

 

Integrada na Abertura do Ano Letivo 2012/2013 dos estabelecimentos de ensino da rede pública do concelho, esta iniciativa pretende, mais uma vez, dar as boas vindas aos agentes educativos e também reconhecer o seu papel, empenhamento e dedicação em prol dos alunos do Concelho.

 

A Exposição Coletiva, agora apresentada, pretende criar uma interacção entre as várias vertentes da arte, com docentes que diariamente trabalham no Concelho de Odivelas e fazem crescer nas crianças e jovens o gosto por aprender, por inovar e por serem melhores cidadãos.

 

Aos munícipes dá-se oportunidade de conhecer o potencial artístico dos docentes do nosso concelho e descobrir como a sua arte influência e é influenciada pelo seu papel profissional; Aos docentes proporciona-se um momento único e singular, de reconhecimento e valorização da sua vertente artística e pessoal.

 

A II Edição da Exposição Coletiva de Artes dos Docentes do Concelho – Do Outro Lado do Espelho ficará patente ao público até ao dia 23 de Setembro.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *