S. João da Madeira, Sociedade

Startup Pirates na próxima semana em S. João da Madeira

O movimento internacional “Startup Pirates” realiza no Centro Empresarial e Tecnológico (Sanjotec) de S. João da Madeira um evento de empreendedorismo para jovens, com o objetivo de proporcionar aos participantes as ferramentas e a inspiração necessárias para tomarem conta do leme das suas vidas.

 

O “Startup Pirates @ S. João da Madeira” decorrerá ao longo da próxima semana, estando a sessão pública de abertura marcada para as 10h30 de terça-feira, 11 de setembro, na Sanjotec, que assim se associa aos organizadores do evento: um grupo de jovens independente e sem fins lucrativos, de áreas tão distintas como a fisioterapia, a gestão, a arquitetura, o marketing e o turismo.

 

A sessão de abertura conta com a participação especial de António Murta, Sócio-Gerente e Co-Fundador da Pathena (Venture Capital). Membro do Conselho Geral da Universidade do Minho e colabora com a COTEC Portugal.

 

A inspiração deste movimento internacional de origem portuguesa nasceu de uma frase de Steve Jobs: “Why join the navy, if you can be a Pirate?”. O seu objetivo é potenciar a capacidade empreendedora dos jovens, em eventos com a duração de uma semana, por todo o mundo.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *