Sociedade

Clube Recreativo de São Joaninho recebe exposição itinerante Santa Comba Dão no Feminino

O Clube Recreativo de São Joaninho recebe, até ao próximo dia 28 de Setembro, Sexta-feira, a exposição itinerante Santa Comba Dão no Feminino, uma iniciativa conjunta da Biblioteca Municipal Alves Mateus e da Universidade Sénior de Santa Comba Dão que visa homenagear as mulheres santacombadenses.

      Santa Comba Dão No Feminino, composta por diversas fotografias a cores e a preto e branco retratando modos de vida, trajes e costumes da freguesia de São Joaninho, foi inaugurada durante a tarde de Domingo, 26 de Agosto, com as presenças de António José Correia, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, de Fernando Cruz, Vereador da Autarquia e de José Marques Cruz, Presidente da Junta de Freguesia local.

      Esta inauguração contou, ainda, com a presença de alunos da Universidade Sénior de Santa Comba Dão encarregues da animação cultural da iniciativa.

      Santa Comba Dão no Feminino estará patente ao público até ao final do ano, podendo ser visitada em São João de Areias a partir de 30 de Setembro, em Treixedo a partir de 28 de Outubro e em Pinheiro de Ázere a partir de 02 de Dezembro.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *