Cultura, Santo Tirso

ST Culterra – Festival Multicultural de Santo Tirso 2012 Com Mónica Ferraz

Música, teatro, xadrez, uma feira alternativa, animação infantil e folclore são os ingredientes da sexta edição do ST CULTERRA – FESTIVAL MULTICULTURAL DE SANTO TIRSO, que de 23 a 26 de Agosto vai animar o Parque Urbano da Rabada. Numa iniciativa patrocinada pela autarquia e organizada no âmbito da PRU – Parceria para a Regeneração Urbana das Margens do Ave. Os Pé-na-Terra, no dia 24 de Agosto às 23 horas, e Mónica Ferraz no dia 25, às 23 horas, serão o ponto alto deste festival.

Haverá muitos outros motivos para participar neste festival, onde a entrada é livre. Passarão por Santo Tirso nomes sonantes como os Pontas Soltas, dia 24 às 22h30, os Duo Love Song, dia 25 às 22h30, os Brack Bean Band, dia 26 às 22h00, e os The Last Internationale, dia 26 às 23h00.

O Festival abre a sua edição, dia 23, às 22 horas, com a peça de teatro               «Ibéria.A Louca História de uma Península», pelo grupo Peripécia Teatro.

 

 

 

 

A tarde de domingo, dia 26 de Agosto, será dedicada ao Folclore com a atuação às 15h00 dos ranchos de S. Tiago de Rebordões, o Grupo Folclórico de santo André, o Rancho Etnográfico de Santa Maria de Negrelos (Roriz), o Rancho Folclórico de S. Mamede de Negrelos e o Grupo Etnográfico das Aves.

Na senda daquilo que já vem sendo hábito no que diz respeito à promoção do que de melhor se faz no concelho e à disponibilidade para receber aquilo que de melhor nos chega de fora, a Câmara Municipal de Santo Tirso proporciona a todos os públicos momentos únicos e inesquecíveis de contacto e fruição com a arte, o engenho e o talento dos artistas participantes. A música é, como sempre, o ponto alto do festival. Estão todos convidados!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *